segunda-feira, 14 de maio de 2012

O encontro da pele desfrutado por mim
espiritualidade a dois
Nosso silêncio é envolto pelas crianças que
estão no mesmo ambiente depois do nosso amor
 A divindade do sexo quando se quer o outro como ele é
 
Seus talentos, seus potenciais
sua voz rouca junto com minhas insatisfações

Dou de cara com teu pudor diário.

Enfrentas minha inconsciente rigidez ,
te dói tantas coisas que não sei...

Me dói nossa impossibilidade de ver o paraíso que é o outro.

Meu paraíso:
Tudo,
todos,
nós,
eu
e
tu
inteiros
 todas nossas imperfeições entre olhares e risos.
portas e janelas abertas para os medos entrarem e saírem
Nós,
corpos,
casa
a transformação de tudo.

A falta da tua atitude
a falta do meu silêncio

 A luz que envolve meu querer
é a capacidade de tudo nascer, acontecer e morrer.
 inclusive e principalmente o mesmo
mais do mesmo.


Nenhum comentário: