segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para Ariel

Sobressai,
quase que não na medida certa.

Empurra minha base diariamente,

escala minhas costelas feito degraus que elevam ao céu.

ás vezes, senta nos meus ombros e fita o abismo infinito das costas ereta

mas logo sai voando ao pé dos nossos ouvidos frutíferos

onde a abundância é garantida.


Ao meio dia permanece nas minhas pernas,

querendo segui-lo para ama-lo também sem a sensação de nós dois.


Longe, ele está nas palmas das mãos.

Manuseio meu dia acreditando que ele possa ser o maior poema escrito por mim.


Ao nosso desejo, 10 dedos juntos é pouso livre.


Movimento conquistado por nós.

E ele sempre chega pássaro cantarolante de suas aventuras por mundos e percepções novas.

E toda noite,

sai entre meus pensamentos uma sensação de quando criança:


Tudo é AMOR.




Um comentário:

otavio disse...

Que ciúmes bom...:)